Do vereador Vavá da Churrascaria pede a inclusão da Rua Bélgica ao “Programa Rua Nova”.

Vavá da Churrascaria pede a inclusão da Rua Bélgica ao “Programa Rua Nova”.

O Vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, nessa quinta-feira (01):

 

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, visando a inclusão da Rua Bélgica ao “Programa Rua Nova”.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, a fim de proceder à SUBSTITUIÇÃO das placas “PROIBIDO ESTACIONAR” para “DESEMBARQUE E EMBARQUE”, nas Ruas Padre Nunes, 220 e Galeão Carvalhal, 185 - Jardim Bela Vista.

REQUERIMENTO à Mesa, ouvido o douto Plenário, nos termos reformas regimentais, solicitamos informações ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações, nos termos do art. 58, XVII, da Lei Orgânica do Município de Santo André, a fim de providenciar cobertura em ponto de ônibus, ainda não atendida, situado na Rua Jamaica, 177 - Parque das Nações.

REQUERIMENTO à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca da reconstrução de um muro em terreno público, ainda não contemplada, na Avenida Antônio Cardoso, altura do 802 - Bairro Bangu.

REQUERIMENTO à Mesa, ouvido o douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitamos informações ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal informações, nos termos do art. 58, XVII, da Lei Orgânica do Município de Santo André, a fim de solicitar à ENEL para que proceda a instalação, ainda não realizada, de um poste de iluminação na Praça Comendador Cesare Rossi - Vila Alzira.