Do vereador Eduardo Leite solicita a fiscalização de descarte irregular de lixo na Rua do Cruzeiro.

O Vereador Eduardo Leite apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, dessa quinta-feira (01):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de lixo e entulho e a fiscalização de descarte irregular na Rua do Cruzeiro, nº 205, Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a busca ativa de moradores em situação de rua com problemas de saúde.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de câmeras de monitoramento na esquina das Ruas Montemor com Genofre, Vila Scarpelli.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE PESAR pelo falecimento de Antonio Ive Marinheiro, ocorrido no dia 31 de maio.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos profissionais da DELEGACIA DE POLÍCIA SECCIONAL DE SANTO ANDRÉ / DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES – DISE SAE pelo resultado da operação "MÓDULO".