Do vereador Edilson Santos pede a desratização na Creche Municipal Brasil Marques do Amaral.

O Vereador Edilson Santos (VERDE) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, dessa quinta-feira (01):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente serviço de desratização na Creche Municipal Brasil Marques do Amaral, na Vila Mazzei. (DESTAQUE)

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a instalação de mais bancos de concreto na Praça dos Unidos, na Rua Eusébio de Queirós, Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua General Glicério, altura do número 143 a 405, Centro.

REQUERIMENTO ao SEMASA solicitando providências quanto à reincidência de ruído excessivo na Rua Soares Sampaio, número 201, Jardim Monções.

REQUERIMENTO à SABESP solicitando vistoria e providências necessárias em relação à limpeza e desentupimento da rede de esgoto da Rua Toledana, altura do número 73, no bairro Jardim Santo André.