Em destaque A Câmara recebeu os alunos do Colégio Nobilis na tarde dessa quinta-feira (01).

A Câmara recebeu os alunos do Colégio Nobilis na tarde dessa quinta-feira (01).

alt

O Programa de Visitação Guiada da Câmara recebeu os alunos do Colégio Nobilis na tarde dessa quinta-feira (01). Durante a visita, os estudantes puderam conhecer o prédio da Câmara, bem como um pouco mais sobre o seu funcionamento e história.

O Presidente Carlos Ferreira (REPUBLICANOS) participou da visitação, respondendo dúvidas e explicando aos alunos sobre o papel da Câmara e dos vereadores na cidade.
Para saber mais sobre as visitas guiadas na Câmara Municipal, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (11) 34295948/ (11) 34295952.