Do vereador Carlos Ferreira pede recapeamento asfáltico na Rua Planaltina

Carlos Ferreira pede recapeamento asfáltico na Rua Planaltina

O vereador Carlos Ferreira (REPUBLICANOS) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde de terça-feira (14):

* Projeto de Resolução CM nº 22/2023 que disciplina a estrutura e o funcionamento do Sistema de Custos na Câmara Municipal de Santo André, nos termos da NORMA BRASILEIRA DE CONTABILIDADE, NBC TSP 34, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2021.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências necessárias para o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Planaltina, Utinga.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências necessárias para o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Estrada Cata Preta, Vila João Ramalho.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências necessárias para o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Avenida Capuava, Vila Homero Thon.

* Projeto de Resolução CM nº 23/ 2023 que disciplina a estrutura e o funcionamento do Sistema de Custos na Câmara Municipal de Santo André, nos termos da NORMA BRASILEIRA DE CONTABILIDADE, NBC TSP 34, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2021.