Donizeti Pereira

Partido: (PV)
Página pessoal:

Biografia

O vereador Aparecido Donizeti Pereira tem 47 anos, casado e pai de duas filhas, preza e defende os valores familiares. Nascido na cidade de Nova Esperança, Paraná, mora em Santo André há cerca de 30 anos, sendo que desde o ano de 1988 participa ativamente da Renovação Carismática Católica.

Donizeti é pregador da Palavra e ministra palestras em grupos de oração, retiros para jovens e grupos de casais, principalmente na região do ABC. Participa das Paróquias Nossa Senhora de Fátima, no bairro Curuçá e Senhor do Bonfim, no Parque das Nações.

É voluntário em trabalhos assistenciais para dependentes químicos e seus familiares. Durante muitos anos coordenou grupo de jovens católico na cidade de Santo André e fez parte do Conselho Pastoral Paroquial.

O parlamentar está em seu quarto mandato como vereador pelo Partido Verde (PV). Foi eleito presidente da Câmara Municipal de Santo André no início do ano de 2013, cargo que exercerá até o final de 2014.