Sargento Juliano

Partido: (PSB)
Página pessoal:

Biografia

É Sargento da Polícia Militar desde 1974. Foi lavrador, cobrador de ônibus e metalúrgico. Atualmente é advogado.

Eleito pelo PSDB em 1996, com 4.907 votos, foi reeleito em 2000 com 9.168 votos, sendo o vereador mais votado de todo ABC. Durante os quatro anos de seu primeiro mandato foi o parlamentar que mais se destacou no atendimento ao público, notadamente entre as classes mais necessitadas de nossa cidade. Grande defensor do meio ambiente e da ecologia, foi o vereador que mais apresentou indicações e requerimentos, tentando resolver os mais variados problemas. Seu projeto de lei nº 209 de 1998 foi considerado de "Relevância Regional" pelo Raio X das Câmaras, do Diário do Grande ABC. O projeto dispõe sobre a obrigatoriedade de constar em placas, cartazes e anúncios publicitários de empreendimentos e loteamentos imobiliários, o número do processo e o alvará de aprovação.

Como parlamentar, Sargento Juliano mantém empenho permanente na tentativa de trazer para Santo André uma Companhia de Cavalaria da Polícia Militar, bem como um Canil, para minimizar a grave situação da segurança pública em nossa cidade.

Um vereador preocupado em fazer valer os direitos do cidadão, principalmente nas áreas de saúde, educação, moradia e segurança.