Do vereador Rautenberg (PTB) solicita estudo para instalar redutor de velocidade na rua dos Ciprestes

Na sessão desta quinta-feira (10/04), o vereador Roberto Rautenberg (PTB) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na altura do n.º 22 da Rua Apiaí, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando a necessidade de instalar um redutor de velocidade na altura do número 594 da Rua dos Ciprestes , no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando o recuo do ponto de ônibus localizado na esquina da Carinas com a Rua Carneiro de Campos, no Jardim Stella.