Do vereador Bahia (DEM) indica operação tapa-buraco na rua Monte Alto, Vila Valparaíso

Bahia (DEM) indica operação tapa-buraco na rua Monte Alto, Vila Valparaíso

Na sessão desta quinta-feira (10/04), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco existente na altura do nº 102 da Rua Oiapoque, localizado no Parque Miami.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, a repintura das faixas de pedestres existentes na Rua Leonilda, esquina com Rua Miquelina na altura do nº 327, em Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente na altura do nº 330 da Rua Santo Anastácio, na Vila Valparaíso.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudo para a instalação de um radar ou fiscalização eletrônica a partir do n° 1895 até o fim da Estrada do Pedroso, no Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente em frente ao número 335, da Rua Monte Alto, na Vila Valparaíso.