Do vereador Tonho Lagoa (PRP) pede limpeza e capinação do canteiro central da Estrada do Pedroso

Na sessão desta quinta-feira (10/04), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção no sarjetão e recapeamento asfáltico na esquina da rua Canossa com Vicentinos – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos, recapeamento asfáltica na extensão da rua Duarte Coelho – Vila Rica.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando  reforço na sinalização de solo  na extensão da Avenida Loreto – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação do canteiro central da rotatória localizada na Estrada do Pedroso – altura do nº 1756 – Jardim Santo André.