Do vereador Luiz Zacarias (PTB) requer informação sobre parceria da Sec. De Educação com a Oscip

Na sessão desta quinta-feira (10/04), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização viária horizontal nas vias públicas dos Bairros Campestre e Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe serviço de tapa buracos na Rua Jaguarão e Rua Conselheiro Justino, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o serviço de capinagem nos Bairros Campestre e Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações sobre as empresas prestadoras do serviço de coleta e destinação final dos resíduos sólidos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações a respeito da Parceria 009/2011 – da Secretaria de Educação, com custo previsto de R$3.992.914,80, contratado com a OSCIP Instituto de Formação Educacional e Empresarial Contínua-IFEEC.