Do vereador Marcos Pinchiari (PROS) pede recapeamento asfáltico na rua Adelmar Tavares

Marcos Pinchiari (PROS) pede recapeamento asfáltico na rua Adelmar Tavares

Na sessão desta quinta-feira (10/04), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando remoção de uma árvore na rua Ourinhos, 29 – Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando reconstrução do muro de arrimo em frente a rua Hercules, 140 – Vila Suíça.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação na Praça Estevão Nikoluk – Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico na rua Adelmar Tavares em toda sua extensão – Vila Tibiriça.