Do vereador Sargento Juliano (PMDB) solicita operação tapa-buraco em ruas da Cidade São Jorge

Na sessão desta terça-feira (15/04), o vereador Sargento Juliano (PMDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuada vistoria nas árvores da Rua Aniba, entre os números 220, 230 e 242, no Bairro Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a vistoria de uma árvore existente na Rua Nossa Senhora de Fátima, defronte ao número 102, no Bairro Paraiso.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuada vistoria nas ruas Rio Cassioporé, Travessa Paraguai, Travessa Pintassilgo, no Bairro Parque Miami que esta com vinte e quatro luminárias apagadas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a pintura de faixas de sinalização de solo, pedestres, continuo, tracejada e estudos visando colocar redutor de velocidade na Rua Evangelista de Souza, altura do número 1526, no Bairro Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação de tapa-buracos em toda extensão da Rua Minas Gerais e Rua Rio de Janeiro, no Bairro Cidade São Jorge.