Do vereador Lôbo (SDD) sugere a reabertura dos retornos que foram fechados na Av. André Ramalho

Na sessão desta terça-feira (15/04), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para diversas melhorias no CESA Santo Alberto, localizado na Rua Petrogrado, no Jardim Santo Alberto.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal reabertura dos retornos que foram fechados na Av. André Ramalho, entre os nºs 86 a 230, no Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para notificar o proprietário do terreno localizado entre os nºs 50 e 66 da Rua Himalaia, no Parque Novo Oratório, a proceder à capinação, limpeza e retirada de entulho.