Do vereador Montorinho (PT) visa inserir Voto de Congratulações a técnica de basquete Laís Aranha

Na sessão desta terça-feira (15/04), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para canalização do córrego localizado à Rua Alexandre Dumas, Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe reparos na Estrada Araçauva, Paranapiacaba.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza, de capinação e de poda das árvores na Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra, Parque Gerassi.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Congratulações a técnica de Basquete feminino Laís Elena Aranha, por ter completado 50 anos dedicados à modalidade na cidade de Santo André. Laís pretende fazer parte do Guinness Book, o livro dos records, por permanecer em uma mesma equipe por meio século. Ela foi atleta do time e há anos exerce a função de técnica, ganhando vários torneios.