Do vereador Sardano (PTB) solicita informação sobre as especialidades médicas em regime de plantão

Na sessão desta terça-feira (15/04), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando implantar ou complementar as adequações de acessibilidades necessárias em todos os equipamentos públicos de saúde, especialmente os Pronto Atendimentos do município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando limpeza, capinação e retirada de entulho na praça localizada no final da Rua Abernésia, no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando à Secretaria de Inclusão Social, a remoção de pessoas, moradoras de rua, que são usuárias de drogas e frequentam a Praça Arapuã, no Jardim Ocara, das 18:00 às 02:00 horas.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre quais as especialidades médicas existentes em regime de plantão ou de pronto acionamento na rede pública municipal de saúde.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento no Bairro Campestre, especialmente  nas imediações das Ruas Porto Carrero, das Pitangueiras e das Laranjeiras, visando inibir a ocorrência de furtos e roubos no local.