Do vereador Eduardo Leite (PT) requer informação sobre a urbanização e recuperação do córrego Apiaí

Na sessão desta terça-feira (15/04), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma indicação e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de ‘guard rail’ metálico ou de concreto nas margens do piscinão de Santa Terezinha, no início da avenida Engenheiro Olavo Alaísio de Lima.
• REQUERIMENTO ao Superintendente do Semasa solicitando informações sobre a urbanização e recuperação ambiental do córrego Apiaí, que corta as Vilas Linda, Helena, Cecília Maria e Guilhermina.