Do vereador Ailton Lima (SDD) propõe vistoria para solucionar alagamentos na rua Alexandre Dumas

Na sessão desta terça-feira (15/04), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou uma indicação e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura de sinalização horizontal, faixa de segurança na confluência das Ruas Luís Murat com José Lins do Rego, na Vila Valparaíso, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a fazer o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Aníbal Freire, na Vila Alzira, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja acionado o departamento competente no sentido de que seja realizada urgente limpeza de “boca-de-leão”, bem como de galeria de águas pluviais, junto a Avenida Estados Unidos, na altura do nº 234, no Parque das Nações, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinação e limpeza da Praça Doutor Sérgio Cyrino da Silva, bem como fazer a manutenção dos equipamentos de concretos e da caixa de energia elétrica existente no referido local, na Vila Valparaíso, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica do departamento competente, bem como, providências visando solucionar o problema quanto aos constantes alagamentos na Rua Alexandre Dumas, altura do nº 170, na Vila Homero Thon, no Município de Santo André.