Do vereador Luiz Alberto (PT) visa revitalização de canteiro no bairro Santa Terezinha

Luiz Alberto (PT) visa revitalização de canteiro no bairro Santa Terezinha

Na sessão desta terça-feira (24/06), o vereador Luiz Alberto (PT), apresentou duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar revitalização do canteiro localizado entre as ruas Silveira Martins, rua Rio Grande do Norte e Salvador de Sá, altura do nº 636, Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar limpeza e revitalização do canteiro localizado entre as ruas Silveira Martins e Salvador de Sá, altura do nº 323, Santa Terezinha.