Do vereador Sardano (PTB) solicita modificação no transporte para segurança da mulher

Sardano (PTB) solicita modificação no transporte para segurança da mulher

Na sessão desta terça-feira (24/06), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estabelecer aos motoristas de ônibus que autorizem o desembarque de mulheres fora dos pontos de parada, onde for indicado ou solicitado pelas passageiras, após as 21 horas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos para transformar o Departamento de Defesa Civil em uma coordenadoria, visando possibilitar o recebimento de recursos do Governo Federal.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando intensificar a fiscalização de estacionamento irregular de veículos pesados em toda a extensão da Rua Estela, na Vila Alpina.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para implantação de uma rotatória na confluência das Ruas Faveiros, Estela, Itapura e Jaguari, na Vila Alpina.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providências para adequação das faixas elevadas para travessia de pedestres do município, nos termos da Resolução do Contran de nº 495, de 05 de junho de 2014.