Do vereador Araújo (PMDB) sugere Voto de Pesar pelo falecimento de Oberdan Cattani

Araújo (PMDB) sugere Voto de Pesar pelo falecimento de Oberdan Cattani

Na sessão desta terça-feira (24/06), o vereador José de Araújo (PMDB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Oberdan Cattani, ex-goleiro do Palmeiras, ocorrido no último dia 20 de junho.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações acerca da demarcação horizontal com pintura de “yellow box” (sinalização de grade) no cruzamento da Rua Leonilda com a Rua do Centro, em Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a substituição das luminárias atuais por luminárias de LED, na Avenida Itamarati.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a demarcação das vagas para estacionamento dos veículos de transporte de escolares, na Escola “O Pinheirinho”, situada na Rua Oslo nº 301, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a demarcação horizontal com a pintura de “yellow box” (sinalização de grade) no cruzamento da Avenida Martim Francisco com a Rua Belgrado, na Vila Matarazzo, visando disciplinar o trânsito.