Do vereador Eduardo Leite (PT) visa criação de campanha para conscientizar usuários do SUS

Eduardo Leite (PT) visa criação de campanha para conscientizar usuários do SUS

Na sessão desta terça-feira (24/06), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a criação de campanha para conscientização dos usuários do sistema público de Saúde sobre as consequências da falta em consultas ou exames.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo que o Semasa crie campanha de conscientização com posterior autuação de veículos emissores de fumaça preta fora dos parâmetros legais.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de desratização       nas ruas Joanópolis, Rincão, Lavínia, Cafelândia e Dracena,  no  Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a criação de uma Estação de Coleta Seletiva na região da Vila João Ramalho, Jardim Irene e/ou adjacências.