Do vereador Pinchiari (PROS) requer sinalização de solo na confluência de ruas da Vila Suíça

Na sessão desta terça-feira (24/06), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando sinalização de solo na confluência das ruas Tambaú com a Junina – Vila Suiça.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudo para viabilizar melhoria do trânsito na rua Klepler com a Praça Sergio Politi – Vila Lutécia.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buracos em toda extensão da rua Junina – Vila Suiça.