Do vereador Juliano (PMDB) solicita operação tapa-buraco em confluência do Jd. Alzira Franco

Na sessão desta terça-feira (24/06), o vereador Sargento Juliano (PMDB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação de tapa-buracos na confluência da Avenida Guaratinguetá com Rua Bertioga, no Bairro Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente efetuar estudos visando elaborar bolsão de estacionamento em frente à Creche, e na EMEIF CATA PRETA, na Estrada do Cata Preta, nº. 810, no Bairro Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação de tapa-buracos em toda extensão da Rua Bertioga, no Bairro Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação de tapa-buracos no entroncamento da Rua Paraúna com a Rua Sapucaia, na Vila João Ramalho.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo-assinado de moradores que solicitam estudos visando à instalação de água encanada na Rua Serra de Ipanema, localizada entre a Avenida Aurea e Rua Rio Pardo, no Bairro Vila Helena.