Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita recuperação asfáltica da rua Porangaba

Ronaldo de Castro (PRB) solicita recuperação asfáltica da rua Porangaba

Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da Rua Porangaba, localizada no Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da Rua Oratório, localizada no Parque Novo Oratório.
• REQUERIMENTO à Eletropaulo solicitando a substituição do poste de iluminação pública localizada à Rua Manaus, Vila Alzira.
• REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando rondas ostensivas nas imediações das ruas onde são realizadas feiras-livres em Santo André.