Do vereador Toninho de Jesus (SDD) sugere serviço de reparo em canaletas do Jardim Guarará

Toninho de Jesus (SDD) sugere serviço de reparo em canaletas do Jardim Guarará

Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos em canaletas de captação de águas pluviais, localizadas no entroncamento das ruas Quartim Barbosa e Julio Prestes, no Jardim Guarará.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pavimentação asfáltica (tapa buracos) em toda extensão da Rua Espírito Santo na cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que sejam notificados os proprietários de imóveis localizados na Rua Mambese nºs 60, 38 e 70, no Jardim Guarara, para que os mesmos promovam a devida limpeza e retirada de lixos e entulhos, em terrenos que fazem fundos com suas propriedades.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de revitalização da pavimentação asfáltica (tapa buracos), em toda extensão da Rua Pero Vaz, no Jardim Guarará.
• REQUEIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja apurada denúncia efetuada por moradores da Travessa Sagres, no Jardim Guarará, que discorre sobre a pedido de dinheiro para a realização de serviços públicos  de capinação de Via Pública.