Do vereador Lôbo (SDD) indica recapeamento asfáltico em toda extensão da rua Sedan

Lôbo (SDD) indica recapeamento asfáltico em toda extensão da rua Sedan

Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Sedan, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos em toda a extensão da Rua Verdun, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando a solicitação para estabelecer mão única de direção na Rua Verdun, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos, em toda a extensão Rua Clara, em Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos em toda a extensão da Rua Buenos Aires, especialmente em frente ao nº 207, em Utinga.