Do vereador Zacarias (PTB) requer reforma da Emeief Professora Sonia Aparecida Marques

Zacarias (PTB) requer reforma da Emeief Professora Sonia Aparecida Marques

Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou sete indicações e três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a reforma na EMEIEF “Professora Sonia Aparecida Marques”, localizada na Rua Hermínia Lopes Lobo, nº 220, na Vila Palmares.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a poda das árvores da praça localizada na Rua Embaúba, na Vila Sacadura Cabral.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização de trânsito horizontal e vertical em ruas da Vila Sacadura Cabral.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o recapeamento asfáltico na Rua Almirante Fernando Cochrane, na Vila Lucinda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a colocação de lâmpadas na viela nº5 da Avenida Gago Coutinho, na Vila Palmares.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização de trânsito horizontal e vertical na Rua Adolfo Laves, na Vila Valparaíso.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe estudos para que os ônibus da linha B-19 voltem a circular pela região central da cidade.
• REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam o retorno da Guarda Municipal nas imediações da EMEIEF Professora Sonia Aparecida Marques e no Centro Educacional de Santo André, localizados na Vila Palmares.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando-lhe esclarecimentos referentes aos valores autorizados conforme leis nºs 9.473, de 12 de julho de 2013, e 9.479, de 12 de julho de 2013, destinados à reforma e adequação do Estádio Bruno José Daniel.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando esclarecimentos a respeito dos equipamentos, serviços e instalações no Paço Municipal de Santo André, para a realização de atividades como shows, telão, equipamentos sonoro de alta potência, no mês de junho de 2014, em espaço tombado como patrimônio histórico da cidade.