Do vereador Eduardo Leite (PT) pede compra de opacímetros para medir fumaça de veículo à diesel

Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a compra de ‘opacímetros’ para medir a fumaça preta emitida pelos escapamentos dos veículos a diesel que circulam pela cidade.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o imediato reestabelecimento da iluminação interna no Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique, no Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa nos dois sentidos da avenida Rangel Pestana, altura do número 656, nas imediações do Centro Técnico Júlio de Grammont, no Jardim Cristiane.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento da rua Carlos Gonçalves, no trecho entre o número 356 até o entroncamento com a avenida Rangel Pestana, no Jardim Monções.