Do vereador Elian Santana (PROS) solicita retirada de entulhos na Praça Quatro Quadras

Elian Santana (PROS) solicita retirada de entulhos na Praça Quatro Quadras

Na sessão desta quinta-feira (27/06), a vereadora Elian Santana (PROS) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e retirada de entulhos na Praça Quatro Quadras, localizada próximo à EMEIEF Luiz Sacilotto, no Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e capinação em toda extensão da Rua Bororós, na Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Maracaiba, no Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buracos localizados na Avenida Queirós Filho, altura do nº 2800, no Bairro Guaraciaba.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, encaminhando-lhe abaixo-assinado de munícipes solicitando o retorno das atividades de lazer no Parque Central.