Do vereador Sardano (PTB) sugere que “Banho de Luz” seja em locais com maior incidência criminal

Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando priorizar, na terceira fase do programa “Banho de Luz”, os lugares com maior incidência criminal do Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar estudos para instalação de um semáforo na confluência da Rua Hadock Lobo com a Av. Lino Jardim, no Jardim Bela Vista.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando instalação de placa de sinalização proibindo estacionamento de veículos na Rua Almirante Tamandaré, altura do nº 79, no Centro.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando apresentar relatório de prestação de contas do Fundo Municipal de Trânsito, especificando o total de recursos arrecadados nos anos de 2013 e 2014 e discriminando os investimentos realizados e valores destinados a cada um deles.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando encaminhar informações sobre o andamento das obras de modernização da Rua das Figueiras, bem como o prazo previsto para conclusão dos trabalhos.