Do vereador Sardano (PTB) sugere que “Banho de Luz” seja em locais com maior incidência criminal

Sardano (PTB) sugere que “Banho de Luz” seja em locais com maior incidência criminal

Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando priorizar, na terceira fase do programa “Banho de Luz”, os lugares com maior incidência criminal do Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar estudos para instalação de um semáforo na confluência da Rua Hadock Lobo com a Av. Lino Jardim, no Jardim Bela Vista.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando instalação de placa de sinalização proibindo estacionamento de veículos na Rua Almirante Tamandaré, altura do nº 79, no Centro.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando apresentar relatório de prestação de contas do Fundo Municipal de Trânsito, especificando o total de recursos arrecadados nos anos de 2013 e 2014 e discriminando os investimentos realizados e valores destinados a cada um deles.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando encaminhar informações sobre o andamento das obras de modernização da Rua das Figueiras, bem como o prazo previsto para conclusão dos trabalhos.