Do vereador Luiz Alberto (PT) visa estudo para criação de bolsão de estacionamento de ônibus escolares

Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para criação de bolsão de estacionamento para os ônibus escolares em frente a Emeief Carolina Maria de Jesus, Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar limpeza e capinação da calçada localizada na rua Silveira Martins, altura do nº 330, bairro Santa Terezinha.