Do vereador Pinchiari (PROS) propõe estudo para melhorar fluxo de veículos no Santa Terezinha

Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudo para viabilizar melhor fluxo de automóveis no entroncamento das ruas Alemanha e Gutemberg – Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buracos na rua Pernambuco em frente ao número 38 – Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buracos em toda extensão da rua Assis Chateaubriand – Centreville.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando poda de uma árvore na rua Frei Henrique de Coimbra – Santa Terezinha.