Do vereador Leite (PT) visa concessão de espaço público para Associação do Jd. Santo André

Leite (PT) visa concessão de espaço público para Associação do Jd. Santo André

Na sessão desta quinta-feira (07/08), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a concessão de espaço público para a Associação Assistencial e Educacional do Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a criação de uma linha de ônibus que atenda os Jardins Santo Alberto, Ana Maria e Itapoã, ligando-os à Estação Capuava da CPTM.
• REQUERIMENTO ao Secretário de Obras e Serviços Públicos solicitando informações referentes aos chafarizes do calçadão da Oliveira Lima.