Do vereador Alemão (PT) indica limpeza de passeio público no fim da Av. Valentim Magalhães

Alemão (PT) indica limpeza de passeio público no fim da Av. Valentim Magalhães

Na sessão desta terça-feira (12/08), o vereador Alemão Duarte (PT) apresentou duas indicações e um projeto de lei. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe a limpeza do passeio público, no final da avenida Valentim Magalhães, no acesso à estrada do Guaraciaba, no Jardim Mirante.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a limpeza pública em terreno existente na rua Floreal, ao lado do número 192, Jd Ipanema.
• PROJETO DE LEI nº_____/2014, versando sobre a implantação de sistema de Transporte Coletivo Municipal, ligando a região do Parque Andreense à região central da cidade de Santo André, via represa Billings.