Do vereador Pinchiari (PROS) solicita melhoria do trânsito em ruas do Jardim Alvorada

Pinchiari (PROS) solicita melhoria do trânsito em ruas do Jardim Alvorada

Na sessão desta terça-feira (12/08), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudo para melhoria do trânsito na confluência da Rua Carijós com Rua Dr. Almenor Jardim Silveira, no Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza e construção de muro no terreno localizado na altura dos nºs 180 a 379 da Rua Betânia, nos fundos do muro do Cemitério do Curuçá, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos para melhor iluminação e também a cobertura da quadra localizada na Rua Joanópolis, assim como estudos para a incorporação dessa quadra à creche Prof. Antonio de Oliveira, no Jardim Alvorada.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa Voto de Aplauso ao Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, autor do projeto que originou a Lei 13.022/2014, e à Presidente Dilma Roussef que o sancionou, em reconhecimento ao progresso no combate à criminalidade que será gerado com o Estatuto das Guardas Municipais.
• REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito sobre a reforma da piscina do Ginásio Pedro Dell’Antonia, na Vila Pires.