Do vereador Zacarias (PTB) pede informação sobre a cobrança de CIP nas faturas da Eletropaulo

Na sessão desta terça-feira (12/08), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou cinco requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar o envio de informação a respeito da cobrança da Contribuição Iluminação Pública - CIP nas faturas da AES Eletropaulo, e os custos repassados à empresa vencedora da licitação para manutenção e melhoria da iluminação da cidade.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe cópia do Processo Administrativo nº 40.869/2005 que dispõe acerca de férias dos servidores que tem alterada a data de aquisição quando afastado por motivo de doença.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe cópia do Processo Administrativo nº 30.460/2011-6 que dispõe acerca de aposentadoria aos servidores professores da rede pública.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando informações a respeito do “Consórcio Intermunicipal do Grande ABC”, constituído através da Lei nº 6.698, de 18 de outubro de 1990 e alterado conforme Leis nºs. 7.690/98, 9.193/09 e 9.276/09.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção no piso da quadra de esportes localizada na Rua Silveiras, na Vila Guiomar.