Do vereador Toninho de Jesus (SDD) propõe serviço de recapeamento asfáltico na rua Guaíra

Toninho de Jesus (SDD) propõe serviço de recapeamento asfáltico na rua Guaíra

Na sessão desta terça-feira (12/08), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou uma indicação e quatro requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Guaíra, no Jardim Guarará.
• REQUERIMENTO ao Diretor Regional da AES Eletropaulo solicitando serviços de capinação, limpeza, remoção de lixo e entulhos, em toda extensão do terreno de sua propriedade, localizado ao lado da Rua Ipê Amarelo (antiga Rua Primeiro de Maio) no Jardim Cipreste.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Sr. Diretor Executivo da Febraban – Federação Brasileira de Bancos, encaminhando cópia de abaixo assinado de moradores do Bairro Camilópolis, que  solicitam estudos que viabilizem a implantação de uma agência bancária  nas imediações da Rua Leonilda (Centro Comercial do Bairro Camilópolis).
• REQUERIMENTO ao Gerente de Atividades Externas da Empresa Brasileira de “Correios” e Telégrafos Santo André, encaminhando cópia de abaixo assinado de moradores do Bairro Camilópolis, que  solicitam estudos que viabilizem a implantação de uma unidade nas imediações da Rua Leonilda, (Centro Comercial do Bairro Camilópolis).
• REQUERIMENTO ao Gerente de Atividades Externas da Empresa Brasileira de “Correios” e Telégrafos Santo André encaminhando cópia de abaixo assinado de moradores do Bairro Jardim Ciprestes que solicitam estudos e definição de prazos para a implantação da distribuição domiciliar de correspondências e serviços desta empresa, naquela região.