Do vereador Sardano (PTB) visa equiparar salário inicial de médicos ao de profissionais do Mais Médicos

Na sessão desta terça-feira (12/08), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando equiparar o salário inicial dos médicos da rede pública municipal ao salário inicial dos profissionais contratados através do programa “Mais Médicos”.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a reativação do telefone “153” para atendimento da Guarda Civil Municipal de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando realização de estudos para instalação de sinalização indicativa de proibição de estacionamento de veículos pesados, como caminhões e ônibus, em toda extensão da Rua Ester, na Vila Alpina.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento nas imediações das Ruas Martinópolis e Rangel Pestana no Jardim Cristiane, especialmente após as 23 horas.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando apresentar o calendário de atividades da ação educativa do programa “PrefeiturAqui”, informando as datas em que as equipes realizarão as atividades de lazer e entretenimento em cada bairro, bem como o valor utilizado do orçamento disponível para esses eventos.