Do vereador Sardano (PTB) visa equiparar salário inicial de médicos ao de profissionais do Mais Médicos

Sardano (PTB) visa equiparar salário inicial de médicos ao de profissionais do Mais Médicos

Na sessão desta terça-feira (12/08), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando equiparar o salário inicial dos médicos da rede pública municipal ao salário inicial dos profissionais contratados através do programa “Mais Médicos”.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a reativação do telefone “153” para atendimento da Guarda Civil Municipal de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando realização de estudos para instalação de sinalização indicativa de proibição de estacionamento de veículos pesados, como caminhões e ônibus, em toda extensão da Rua Ester, na Vila Alpina.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar o policiamento nas imediações das Ruas Martinópolis e Rangel Pestana no Jardim Cristiane, especialmente após as 23 horas.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando apresentar o calendário de atividades da ação educativa do programa “PrefeiturAqui”, informando as datas em que as equipes realizarão as atividades de lazer e entretenimento em cada bairro, bem como o valor utilizado do orçamento disponível para esses eventos.