Do vereador Donizeti Pereira (PV) pede análise de reforma de imóvel comercial na rua Guaxinduva

Na sessão desta terça-feira (12/08), o vereador Donizeti Pereira (PV) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, análise, verificação e acompanhamento de reforma do imóvel comercial na Rua Guaxinduva, Parque Jaçatuba.
• INDICAÇÃO
solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, a poda da árvore localizada na Rua Itajuru, altura do nº. 61, na Vila Cecilia Maria.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, avaliação técnica para a remoção da árvore localizada na esquina da Rua Maria Helena com Rua das Hortencias, na Vila Helena.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção de um toco de árvore localizado na Rua Progresso, esquina com a Rua Lituânia, nº. 1092, no Parque Erasmo Assunção.