Do vereador Zacarias (PTB) pede colocação de placa denominativa em UBS de Paranapiacaba

Zacarias (PTB) pede colocação de placa denominativa em UBS de Paranapiacaba

Na sessão desta quinta-feira (14/08), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a colocação de placa denominativa “UBS Dr.Simão Marum”, na Unidade de Pronto Atendimento localizada na Vila Paranapiacaba.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização denominativa de via pública na Rua Afonsina, na Vila Palmares.
• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Sessão Solene em comemoração ao “Dia Municipal do Voluntario”.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito do Projeto de Lei nº 45, de 2012, que trata da criação e administração do Fundo Municipal do Idoso, que foi retirado para reestudo e não retornou.
• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito que determine o envio a esta Casa de Leis de cópia de inteiro teor do processo nº 3812, de 2011, do Semasa.