Do vereador Sardano (PTB) propõe que seja tapada valeta na rua Regente Feijó

Sardano (PTB) propõe que seja tapada valeta na rua Regente Feijó

Na sessão desta terça-feira (26/08), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providências urgentes junto ao Semasa, para tapar uma grande valeta existente na Rua Regente Feijó, na altura do nº 71, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando refazer a sinalização de solo, especialmente das faixas de pedestres, em todo o entorno da Praça Almeida Junior, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que seja tapado o buraco existente na Rua Almirante Tamandaré, altura do nº 349, no Centro.
• REQUERIMENTO ao Senhor Presidente do Consorcio Intermunicipal Grande ABC, encaminhando abaixo assinado apresentado pela ACIDE – Associação pela Cidadania das Pessoas com Deficiência, solicitando providências que possibilitem a continuidade do projeto “O Esporte ao Alcance de Todos”, realizado pelo NANASA – Núcleo de Apoio à Natação Adaptada de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, encaminhando abaixo assinado apresentado pela ACIDE – Associação pela Cidadania das Pessoas com Deficiência, solicitando providências que possibilitem a continuidade do projeto “O Esporte ao Alcance de Todos”, realizado pelo NANASA – Núcleo de Apoio à Natação Adaptada de Santo André.