Do vereador Tonho (PRP) visa manutenção no entorno do poço de visitas da rua 1º de Dezembro

Tonho (PRP) visa manutenção no entorno do poço de visitas da rua 1º de Dezembro

Na sessão desta terça-feira (26/08), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Sr.Prefeito Municipal  solicitando manutenção no entorno do  poço de visitas  localizado na rua Primeiro de Dezembro – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos, recapeamento asfáltica na extensão da rua Minerva – Vila Suíça.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando cobertura asfáltica na extensão da Travessa Sagres – Vila Luzita.
• REQUERIMENTO a AES/Eletropaulo solicitando vistoria técnica para possível remoção de uma caixa de transformador de energia elétrica localizada na rua Renascer – Núcleo Toledana – Jardim Santo André.