Do vereador Eduardo Leite (PT) requer instalação de cobertura em parada de ônibus

Eduardo Leite (PT) requer instalação de cobertura em parada de ônibus

Na sessão desta terça-feira (26/08), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de cobertura em parada de ônibus localizado na altura do número 685 da rua Carijós, na Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o envio de Projeto de Lei ao Legislativo prevendo anistia para regularização de imóveis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando melhorias na iluminação da parada de ônibus localizada sob o viaduto Millo Cammarosano, na Vila América.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos técnicos visando instalação de semáforo no cruzamento das ruas Massaranduba com Pindorama, no Parque João Ramalho.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre a reforma da estação Utinga da CPTM e o seu entorno.