Do vereador Pinchiari (PROS) indica alteração de data de sessão solene do Dia do Catequista

Pinchiari (PROS) indica alteração de data de sessão solene do Dia do Catequista

Na sessão desta quinta-feira (28/08), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando a alteração da data de realização da sessão solene em comemoração ao Dia do Catequista.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para vistoria visando à urgente poda da árvore localizada na Rua Coronel Agenor de Camargo nº 299, em frente ao Edifício Angélica, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para vistoria visando sinalização de solo indicativa de estacionamento exclusivo para idoso e cadeirante, em frente ao nº 299 da Rua Cel. Agenor de Camargo, na Vila Assunção.