Do vereador Toninho (SDD) sugere serviço de manutenção na pavimentação da Estrada Cata Preta

Na sessão desta quinta-feira (28/08), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de manutenção na pavimentação da Estrada Cata Preta, altura do nº 1005, na Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que sejam realizados serviços de desratização em toda extensão da Rua Sidney, no Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de revitalização na pavimentação de Viela, localizada entre os nºs 125 e 113 da Rua Maranhão e nºs 196 A e 242 da Rua Alagoas, na Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de manutenção em sistema de captação de aguas pluviais em área pública, localizada em frente do nº 330 da Rua Euzébio de Queiroz, na Vila Luzita.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de desratização em viela que liga a Rua dos Ciprestes a Rua Astro, no Jardim Irene.