Do vereador Bahia (DEM) solicita remoção de entulho e instalação de placa em praça do Pq. Jaçatuba

Na sessão desta quinta-feira (28/08), o vereador Bahia (DEM) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, remover entulho e a instalação de uma placa “Proibido Jogar Lixo”, na Praça localizada entre as Ruas: Maranguape, Tupã e Itanhaém, no Parque Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para  tapar o buraco existente na altura do nº 225 da Rua Costa Rica, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando a reposição asfáltica em toda a extensão da Rua Espanha, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe tapar o buracos existentes em toda a extensão da Rua Maomé, no Jardim Santo Antonio.