Do vereador Tonho (PRP) requer vistoria técnica e sinalização de trânsito na rua Uruguaiana

Tonho (PRP) requer vistoria técnica e sinalização de trânsito na rua Uruguaiana

Na sessão desta quinta-feira (28/08), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e sinalização de transito na rua Uruguaiana – Vila Alzira.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando cobertura asfáltica na extensão da rua das Musas – Jardim Guarará.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando retorno do itinerário da linha de ônibus AL-125 (CDHU/Terminal Vila Luzita).
• REQUERIMENTO a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, solicitando regularização na entrega de correspondência à Travessa Sagres – Vila Luzita.
• REQUERIMENTO
ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações  das áreas  da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano existentes no Município.