Do vereador Eduardo Leite (PT) sugere criação de Comitê de Emergência sobre a falta de água

Eduardo Leite (PT) sugere criação de Comitê de Emergência sobre a falta de água

Na sessão desta quinta-feira (28/08), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a criação de um “Comitê de Emergência” para enfrentar a crise de abastecimento de água que vem afetando diversos municípios do Estado.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico da rua Ponta Porã, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a adoção de medidas para determinar a redução de velocidade no entroncamento das ruas Ana Neri, São Camilo e Miquelina, no Camilópolis.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre o projeto de conclusão do viaduto Antônio Adib Chammas, que liga o Centro ao 2º Subdistrito.
• REQUERIMENTO à Diretoria Regional de Ensino solicitando providência referente à merenda especial para crianças portadoras do diabetes na Escola Estadual Aristides Greve, no Camilópolis.