Do vereador Sargento Lôbo (SDD) solicita Voto de Pesar pelo falecimento de Braz Boscheto

Sargento Lôbo (SDD) solicita Voto de Pesar pelo falecimento de Braz Boscheto

Na sessão desta quinta-feira (28/08), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Braz Boscheto, ocorrido em 28 de julho do corrente.
• REQUERIMENTO ao 10º Batalhão de Polícia Militar solicitando as providências para a intensificação das rondas policiais nas imediações da EE Profº Rubens Moreira da Rocha, localizada na Av. Alfredo Maluf nº 550, Vila Alto de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para o plantio de grama e conservação no canteiro central da Av. Sorocaba, no Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando conserto do asfalto em frente ao nº 184  da Rua Milão, em Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos existentes em toda extensão da Rua Líbero, em Camilópolis.